Skip links

Riera Alta

A Riera Alta foi fundada em 2009, no Porto. Fornece um crescente catálogo de tecidos e materiais de costura, bem como várias atividades de formação que passam não só pela costura, mas também por outras artes urbanas e clássicas.

cliente

Riera Alta

áreas de projeto

DESENVOLVIMENTO WEB

00 destaque 1

O projeto

Fomos a agência escolhida pela Riera Alta para o desenvolvimento de um website de comércio eletrónico para venda de produtos (físicos) e virtuais com integração a uma plataforma LMS de cursos de formação.

O objetivo foi oferecer ao utilizador as principais funcionalidades:

  • Registo e gestão de conta em conformidade com RGPD;
  • Notificações via email das principais interações;
  • Interação intuitíva, especialmente no processo de compra;
  • Acesso fácil à informação detalhada de produtos.
02 Mobile

Sobre a página de produto

A página de produto apresenta várias componentes específicas, nomeadamente venda de produtos a metro, notificações de disponibilidade, uma área de divulgação de Avaliações, Layout de produto descontinuado, entre outras características.

01

Sobre o processo de migração da loja antiga para a nova loja

Foi efetuada uma migração de conteúdos da antiga loja Prestashop para Woocommerce (Clientes, Encomendas, Produtos). Garantimos a passagem da informação base da loja antiga para a nova, com o mínimo de perdas possíveis no que respeita à indexação nos motores de pesquisa. Procedemos à configuração da Google Search Console e do Analytics Ecommerce, bem como à configuração e exportação do mapa de site e Robots.txt. Fizemos ainda uma intervenção no que diz respeito ao redireccionamento de tráfego (301/404).

01 laptop riera

Conclusão

Concluímos com um excerto do testemunho do cliente: “Gostaria de congratular toda a equipa da Lendarius pelo envolvimento no nosso novo website que nos deixou muito satisfeitos até agora. […] Na Lendarius encontramos uma equipa que quer trabalhar, que gosta de trabalhar e que se predispõe verdadeiramente a atingir excelência. A todos os envolvidos o nosso obrigado – Ricardo Martins”.

Conheça aqui o website

Gostou do que viu? Contacte-nos

    *Campos de preenchimento obrigatório


    Li e concordo com a Politica de Privacidade da Lendarius.

    Return to top of page